Quanta coisa passou, quantos desejos sucumbiram rs, como a vida muda, se transforma, mas minha essência é a mesma, pergunte qual? eu nem sei... só sei que é boa e sempre firme no que acredito. Minha vida mudou literalmente, minhas vontades também, o que era essencial agora é lembrança, só sei que o tempo não apaga.
Hoje posso dizer que estou bem, sobrevivi, renasci, se não era como esperava pelo menos controlei todo o impulso, ansiedade e descrença que pudesse tornar tudo pior. Apostei em uma coisa que não se concretizou, e dai... O importante é que nunca trai minhas convicções, errei pra caramba também, como previa, aliás, nem por isso o gosto amargo de algumas derrotas tomaram conta da minha crença principalmente quando quem eu mais amava perdeu a fé em mim.
Nesse percurso contei com a ajuda de alguns bons amigos, gente que estendeu a mão e com quem eu nem sabia que poderia contar, sou muito grato á isso, jamais vou esquecer.
Comecei atividades que nunca tinha imaginado e que, com toda certeza fizeram com que retomasse a minha confiança e auto estima, fortaleci-me em cada gesto, em cada infortúnio e principalmente em cada sorriso, em cada palavra amiga que me foi dedicada.
Provei algumas vitórias, renovei as esperanças e me decepcionei também, se não entendo ainda tudo que me aconteceu, ao menos respeito sabendo que fiz tudo que estava ao meu alcance e que julguei certo pra ter outro desfecho.
Hoje só posso agradecer pelo o ocorrido pois sei que toda tempestade pela qual passei e suas consequências não foram em vão e sim para aprender que nada é definitivo mas que ao final "tudo dá certo!"
Eu, o errado
Escrevi isso á alguns meses, mas não era verdade, faltava um tempo que ainda não sabia se tinha chegado, talvez ainda não mas acho mais verdadeiro agora ...
Escrevi isso á alguns meses, mas não era verdade, faltava um tempo que ainda não sabia se tinha chegado, talvez ainda não mas acho mais verdadeiro agora ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário