Querido papai noel, neste natal quero reviver as coisas boas que desfrutei
na vida, quero repetir a sensação do primeiro beijo, o mesmo frio na barriga ou borboletas no estomago, a mesma indecisão, a mesma sensação de que o tempo parou por um instante.
Quero olhar pra minha esposa e ver o brilho no seu olhar como se fosse a primeira vez, quero refletir esse brilho. Quero perdoar e ser perdoado, quero mudar, ser visto com novo olhar e que a desconfiança sirva de estímulo para que cada dia seja superado pela certeza da boa intenção.
Quero passar por dificuldades, pois nas crises crescemos. Quero que minha família tenha orgulho de mim. Espero poder errar diversas vezes e sempre contar com a compreensão de todos para poder aprender e tirar lições desses erros.
Quero atenção, compreensão quando mais precisar. quero compreender e nunca agir por impulso, nem sempre é uma boa.
Quero ser visto com todas as minhas virtudes e limitações e que elas nunca superem minha inteligência, meu senso crítico, minha percepção.
Quero tempo quando não houver tempo. Quero outra vez, mais uma vez e outra, viver... quero amar... quero ter certeza ... não quero saber de nada ... quero me importar e ser importante... fazer a diferença ainda que por um instante...
Eu, o errado e em crise!
Feliz Natal!
Nenhum comentário:
Postar um comentário